Mais um pouco da minha infância

Category: , By Magoolinows
Além de ser o demônio encarnado muito levado, eu tinha alguns desejos quando era criança. Uns se realizaram, outros não. Por exemplo, eu sempre sonhei em ter um carrinho de controle remoto com motor a gasolina, realizei há uns 2 anos atrás.

Mas teve um que eu nunca tinha conseguido realizar. Montar o cubo mágico Ter um daqueles relógios de bolinha. Tinha uma loja específica do Shopping Ibirapuera que tinha um e eu sempre queria passar lá para ver o bendito relógio porém nunca pude comprá-lo. Mas, agora eu realizei! Graças a algum desocupado eu realizei esse sonho em flash! E aí está!



Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Vamos para o próximo, trabalhar na Ferrari F1. Será que rola?

Ah, achei "meu sonho de infância" no Haznos.

Até mais, meus pontuais amiguinhos

0 comments so far.

Algo a dizer?