Filosofia de banheiro

By Magoolinows
Para aqueles que não gostam de ler sobre excrementos, acham que um tema desse é simplesmente escatológico ou tem só nojinho, parem por aqui, mudem de post. Vou levantar uma questão que só algumas pessoas tem a resposta, e todas elas trabalham na companhia de esgotos. Como não conheço ninguém de lá, permanece minha dúvida. Porém, vamos começar pelo começo(foi uma licença poética para enfatizar o início, ok?).

Ao raiar dos pratos do almoço, num certo dia da semana, fui à casinha liberar excrementos(cagar para os leigos) e comecei a pensar em todo o caminho que o Mr. Hanky(lembra do South Park?) tem que atravessar até seu descanso eterno.
Primeiro ele é rejeitado e jogado num "lago", que, a princípio, parece divertido. Eis que então ele percebe que o "lago" se transformou num redemoinho, pronto para sugá-lo para o fundo desconhecido.
Começa a correria, primeiro desce, depois vai em direção a um lugar que não dá para enxergar direito. Quando vê, está num enorme tubo com água que desce calmamente. E assim vai, velejando lentamente. Conhece outros como ele e de outras espécies também.
O tempo passa e sua jornada calma parece não ter mais fim.
Até que o tubo termina e ele se encontra num enorme "rio" com uma cachoeira e, por mais que tente voltar, ele é tragado. Coitado, mal sabe ele que chegou numa estação de tratamento de água.
Agora vem o enigma, nosso amiguinho com mais um monte iguais a ele chegam lá. No final, a água está tratada sem nenhum resquício do nosso camarada.

Meu Deus, para onde vai toda essa merda?

Se alguém conseguir sanar minha dúvida, eu agradeço. Não posso passar o resto da minha vida sem saber disso.

Até mais, meus escatológicos amiguinhos

0 comments so far.

Algo a dizer?