10 coisas que não se deve fazer #03

Category: By Magoolinows
Hoje tem mais uma da série "10 coisas que não se deve fazer". Como é o primeiro deste ano, será um especial sobre as festas de fim de ano. Vamos lá.

  1. Com exceção de crianças até 5 anos, não sente no colo do papai noel no shopping. Nem mesmo se servir de desculpa para colar na mamãe noel. Pegar qualquer fedelho no shopping para levar para falar com o papai noel enquanto se fala com a mamãe noel, pode. De preferência um gago para ter mais tempo disponível conversando com ela.
  2. Fazer uma simpatia por desencargo de consciência até passa. Pular 7 ondas, comendo 7 uvas com lentilha enquanto se quebra um copo colocando semente de romã na carteira será, no mínimo, ridículo.
  3. Cumprimentar a todos desejando um feliz natal ou um bom ano é educação, exceto quando se está numa praia ou na Av. Paulista.
  4. Nunca darás meias ou conjunto lapiseira-caneta de natal. (Esse tá mais para mandamento)
  5. Pedir para outra pessoa pegar o peru para você está fora de questão. Nesse prato específico, cada um se serve.
  6. Nunca arranque a barba do papai noel. Muito menos gritando "Olha! É seu pai! Bando de mulecada estúpida!". Menos ainda se a barba for natural.
  7. Na véspera do ano novo, sem piadas do tipo "Ah, agora só vou tomar banho ano que vem" ou "Então só te vejo ano que vem. Vou sentir saudades".
  8. Você não gostar de alguém, tudo bem. Mas comprar um candelabro enorme, feio pra diacho e ainda fazer questão de vê-lo na casa da pessoa quando for visitar é maldade demais.
  9. Vestir a roupa ou apenas a cueca (ou calcinha) de uma cor para atrair o que mais deseja para o próximo ano, é uma simpatia. Usar todas as cores ao mesmo tempo para ter tudo, além de não funcionar e ficar feio para ca&%*$#, vai te transformar imediatamente em ponto de referência se estiver num lugar com bastante gente.
  10. Se bebeu e tem que representar papai noel para os remelentos, não esqueça:
  • Papai Noel não é o pai de Jesus.
  • Papai Noel não precisa dar uma "saidinha" para fazer xixi pois também é filho de Deus.
  • Se tiver um sino, toque brevemente e apenas quando estiver chegando. Não imite uma vaca com o sino, inclusive.
  • Não faça qualquer comentário sobre "o saco do papai noel".
  • Renas não são viadinhos de chifre.
Até mais, meus festivos amiguinhos

0 comments so far.

Algo a dizer?