A volta dos que não foram

Category: By Magoolinows
Apesar de estar voltando, sabe quando você tem aquela sensação de que, na verdade, não deixou de estar mesmo não estando?
Aquele link no orkut não mentia, eu ainda estava conectado. Era um desejo reprimido e encolhido no canto mas estava lá.
E hoje, com um enorme incentivo da minha prima Fabi (http://romantically.net/blog), volto aos meus dias de blogueiro.

Pra todos aqueles que estavam sentindo minha falta (não tinha ninguém, eu sei, mas isso não vem ao caso agora), eu voltei.

Até o "segundo" primeiro post de fato.

2 comments so far.

  1. Ella 3/17/2008 12:24 PM
    dá-lhe Magoozitcho!!!
    bem vindo de volta ao blog!.. aliáss.. fiz um tbm.. pra não ter que mandar trezentos emails por semana pra contar "como está Marília".. rsss...

    saudades de vc meu querido!!

    beijosssss :)
  2. Fabi 3/19/2008 5:43 PM
    Aeee, Magoo! É isso aí! Dou a maior força!
    Já coloquei seu blog nos amigos do meu. Vou sempre passar por aqui.
    Beijos! ;-)

Algo a dizer?