Alguém discorda? Eu não!

Category: By Magoolinows
Corpo de tenista sérvia é eleito o mais bonito do esporte


Ana Ivanovic

Assim é o título da notícia que eu li hoje. É fato que ela precisa comer muito arroz e feijão para chegar no nível da Angelina Jolie ou da minha noiva, mas eu concordo plenamente com a escolha.
Diz que ela deixou para trás Amanda Beard (nadadora americana, sabe como é corpo de nadadora, né?), David Beckham (?) e, seu único trunfo real entre os relacionados, Maria Sharapova.

E como eu não gosto de loira, nem de homem, nem de nadadora, concordo plenamente com a decisão! Digamos que a Ana Ivanovic está na minha escala como segue abaixo:

  1. Angelina Jolie, Elisa (minha noiva)

  2. Fernanda Lima, Fernanda Machado, Keira Knightley e Ana Ivanovic

  3. Todas as outras mulheres com subdivisões que não vem ao caso

O importante é que ela entrou para o seleto grupo do primeiro e segundo degraus. Infelizmente, no primeiro degrau não tem lugar para mais ninguém pois ninguém se compara a la Jolie muito menos a Elisa.

Para ver a notícia completa, clique aqui.

Obs: Esse post só serviu para mostrar meu tesão minha apreciação por morenas, pela Ana Ivanovic e pela minha noiva (Leia com atenção ao parágrafo seguinte ao meu ranking).

Tem mais ainda hoje, intrépidos amiguinhos

0 comments so far.

Algo a dizer?