10 Mandamentos Máximos da Cantada

Category: , By Magoolinows
Eu, como mestre do xaveco grande observador das cantadas alheias e das reações do sexo oposto, venho criar um guia aos novos integrantes do exército dos solteiros. Até porque eu estou prestes a passar para o outro lado e me sinto no dever de deixar uma lição aos próximos.
Considerado o escrito acima, vamos aos mandamentos:
  1. Nunca, eu disse "nunca", jamais, eu disse "jamais", em hipótese alguma, eu disse "em hipótese alguma", peça um beijo. Se quer um beijo, dê. Se ela não quiser, ela vai dar um jeito de sair da situação.
  2. Exclua definitivamente do seu vocabulário palavras como "princesa", "gostosa", "gatinha", entre outras. Pode ter certeza que com qualquer palavra desse naipe, já perdeu preciosos pontos.
  3. Não é pelo fato de ter pagado uma bebida ou ter dado um gole que ela é obrigada a retribuir. Mas dá uns pontinhos.
  4. Olhos nos olhos! Pelamordedeus!
  5. Se ela estiver desviando bastante o olhar, pula fora. É toco!
  6. Com exceção de micaretas, uma cantada começa com olhar. Primeiro lance um olhar decente para ela e não com aquela cara de Bill Gates. Se ela olhar de volta pelo menos duas vezes, você tem alguma chance. Se mexer no cabelo depois, a chance aumenta. MAS NADA É GARANTIA DE QUE VAI ROLAR!
  7. "Sim" é sim. "Talvez" é "Bom, vamos ver se ele consegue algo melhor". "Não" segue a descrição de talvez. Mas depois de um terceiro não, melhor desistir.
  8. Metralhadora definitivamente não funciona. Para os que não sabem o que é metralhadora, é aquele cara que sai atirando em QUALQUER mulher que passa por perto. Aliás, não só não funciona como queima o filme absurdamente.
  9. Por tudo que é sagrado, pergunte o nome dela!
  10. "Tenho namorado" nem sempre quer dizer que ela realmente tem namorado, às vezes quer dizer "Some da minha frente".
Mas o mais importante é ter o "feeling". Saber o que está ocorrendo para saber o que fazer nos momentos corretos. E isso, meus queridos amiguinhos, só vem com a experiência.

Mulheres, me corrijam se eu estiver errado nos comentários!

Até mais, baladeiros amiguinhos

1 comment so far.

  1. Anônimo 10/31/2008 10:56 PM
    parabéns!!.. e depois falam que não dá pra entender as mulheres.. =]

    bjooo

Algo a dizer?