Mulheres X Butecão

Category: By Magoolinows
Sabe aquele buteco beeeeeem "popular"? Aquele que é sempre o mais legal de ir com os amigos depois do trabalho tomar uma cervejinha? Aquele bem exemplificado por uma lista que rola pelos blogs sobre o que deve ter em um autêntico boteco?
Pois então, agora vou exemplificar porque não levar mulheres neste antro do álcool barato. Especialmente namoradas.

1. Logo ao entrar, 100% dos olhos presentes no buteco iram olhá-la. E não é de uma forma que mulheres gostam, eu garanto.

2. Logo após, como em revezamento, 50% dos olhos por vez iram olhar sua bunda, seus seios e diretamente a sua "amigona" se possível. E não é de uma forma discreta.

3. Cadeiras de metal patrocinadas pela cerveja Polar ou pela Krill definitivamente não estão nos desejos de nenhuma mulher, principalmente aquelas cadeiras que estão tortas e bambas.

4. Tente imaginar mulheres indo ao banheiro de buteco em dupla. Nunca terá espaço para as duas. Ou melhor, simplesmente tente imaginar uma mulher indo ao banheiro de um buteco.

5. Assistir jogo de futebol numa TV de 14" ou ouvir os últimos lançamentos de funk e forró underground não estão entre os programas favoritos delas.

6. Mulheres não estão nem aí para o preço da cerveja ou até mesmo esperando "rachar" a conta. Deixe para economizar quando for sair com os camaradas. Esse sim estão se importando com o preço pois podem beber mais com o mesmo dinheiro.

7. Ovos coloridos, potes de queijo e porção de "filé" ou frango à passarinho não são atrativos para mulheres.

8. Se levantar para pegar a bebida não é uma opção possível para mulheres.

9. Sem alguma dúvida, elas iram ouvir alguma das palavras abominadas pelas mulheres. Por exemplo: princesa, gatinha, gostosa, entre outras.

10. Se for solteira, ainda é bem provável que ouça uma daquelas cantadas do tipo: "Se eu sou arroz, você é o quê?" ou "Ô lá em casa!"

11. Pagar a "balada" com ticket refeição é abominável.

Bom, se souberem mais, mandem nos comentários!

Até mais, meus botequeiros amiguinhos

1 comment so far.

  1. Anônimo 11/24/2008 8:00 PM
    kkkkkkkk
    o pior que tudo é fato mesmo, smp q to no boteco e aparece alguma mulher acontecem todas essas coisas mesmo, estando ela acompanhada ou não!

Algo a dizer?