Qual é o nome do filme?

Category: By Magoolinows
Seguindo uma boa lembrança do Douglas Lima no post sobre as piadas de pontinhos, vou colocar uma compilação com outro tipo de piada que fez parte da minha infância/pré-adolescência.

Qual é o nome do filme??? Começando com a que o próprio Douglas enviou.

Tinha uma bic velha, e um monte de pontinhos pretos dentro alvoroçados.
Qual é o nome do filme?

In the pen dance day
(Independence day)

Todos achavam que Juliana tinha transado com o Brad Pitt e viviam a questionando. Ela sempre respondia que não interessava.
Qual o nome do filme?

Independe se dei
(Independence day)

Cebolinha saiu do cinema com 2 pirulitos.
Qual o nome do filme?

Lambo 2

Quer ler mais? Clique em Continue Aqui

Uma mulher realmente gorda pulou do topo de um prédio e caiu de bunda em um transeunte, matando-o instantaneamente.
Qual o nome do filme?

Acusada de morte

Uma mulher estava na janela de seu apartamento no oitavo andar quando o homem que ela amava, mas não a correspondia, passava pela calçada. Ela se atirou em cima dele, matando-o instantaneamente.
Qual o nome do filme?

Atração fatal

Um menininho estava todo triste no canto do salão. Para animá-lo, outro menino levou uma bexiga.
Qual o nome do filme?

Tó! Estoure!
(Toy Story)

Um cachorro chamado Rocky trabalhava em uma obra.
Qual o nome do filme?

Rocky, o cão pião
(Rocky, o campeão)

Toda noite, Tido, o gatinho de estimação de Joãozinho, dormia no mesmo cesto. Um dia, Joãozinho acordou e Tido não estava lá.
Qual o nome do filme?

O cesto sem Tido
(O sexto sentido)

Uma academia tinha muitos aparelhos porém poucas esteiras. Um certo dia, quando a academia estava cheia, todos queriam usar as poucas esteiras.
Qual o nome do filme?

Guerra nas esteiras
(Guerra nas estrelas)

Dez garotos foram ao cinema e passaram todo o filme jogando balas de menta na tela.
Qual o nome do filme?

Os dez manda menta
(Os dez mandamentos)

Na próxima sessão, um homem sentou numa poltrona que tinha uma bala de menta.
Qual o nome do filme?

O homem do cu mentado
(O homem documentado)

Uma velhinha que adorava cozinhar fez uma deliciosa torta e deixou na janela para esfriar. Bento viu e resolveu pegar a torta.
Qual o nome do filme?

E o Bento levou...
(E o vento levou...)

Um homem tinha uma rara doença onde toda vez que ele bebia leite, ia direto para o coração.
Qual o nome do filme?

Coração vai leite
(Coração valente)

E, para finalizar...
Pedro tinha um namorado chamado Mário. Mas ele gostava de mulheres também. Porém, um belo dia Mário se encheu disso e foi embora.
Qual o nome do filme?

O homem bi sem ter Mário
(O homem bicentenário)

Se lembrarem mais, mandem nos comentários!!!

Até mais, meus cinéfilos amiguinhos

2 comments so far.

  1. Anônimo 11/25/2008 3:40 PM
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Uma mulher realmente gorda pulou do topo de um prédio e caiu de bunda em um transeunte, matando-o instantaneamente.
    Qual o nome do filme?

    Acusada de morte


    essa é foda!

    Vc passou no meu blog! Muito show seu comentário "Muito legal o blog de vocês. Vim através do NaoPasseiNoVestibular. Keep Blogging, Johnny Blogger.
    Menos pra Amanda que eu vi que ela é menor de idade e eu posso ser preso por apologia a blogagem alcoólica de menores. hahahaha

    Visitem o meu! Pingado e Pão na Chapa

    Beijos!"
    Eu e Amanda tivemos uma crise, quando lemos isso!

    Agora sou eu que digo, que seu blog é bom, vai uma parceria de link não? =D


    By: Dalete
  2. Anônimo 11/25/2008 6:29 PM
    ops! Dalete de volta!

    Já adicionei seu link no meu blog, em relação ao nosso banner, nos temos sim, esta na pasgina de parceria =D

    Sim e outra coisa! Eu tenho um amigo que sabe mecher com photoshop, se queiser que eu pessa para ele fazer seu banner, estou no chat do meu blog

    group313986@hotmail.com

    adiciona e fala comigo que talvez eu possa ajudar :)
    Falow
    B-ju!

Algo a dizer?