Notícias (?) du piru

Category: By Magoolinows
É incrível como é possível juntar tanta notícia interessante inútil!
Vamos às notícias (?) e, lógico, aos comentários:

Casamento: Luciana Tranchesi e Guilherme Mussi comemoram com festa na Daslu
Quem? No dia que eu souber quem são essas 2 pessoas, eu esboço mais algum comentário.

Sem luxo: Camila Pitanga vai a pé ao aniversário de Natália Lage
Puxa, coitada. Ninguém nem pra dar uma carona? É reflexo da crise mundial, certeza.

Juliana Paes diz que quer ser mãe e revela: “Chegou-se a cogitar que eu tivesse TOC”
Não verdade, você não tem TOC. Não tem o mínimo de "se TOC e volta pro teu buraco". E, por favor, não seja mãe. Vai ser 9 meses com notícias do tipo "Juliana Paes acordou enjoada e vomitou, sintomas da gravidez" e depois desses 9 meses vai ser pelo menos 1 ano com algo do tipo "Filho de Juliana Paes solta primeiro pum. Sua mãe disse que cheirava à gamba morto."

Katie Holmes e Suri usam vestido cor de abóbora igual

É mesmo? Foda-se!

Novo affair de Elza Soares dá comida na boca da cantora
Pãts! Bom, por falar em comida, o rapaz em questão tá comendo mal, heim? Boneca inflável por boneca inflável, melhor pegar aquelas que não falam do que essa tranqueira aí.

Solteira, Luana Piovani sai com ator de 'A Favorita'
Uma vez que não tem mais Dado em casa, teve que arranjar alguém pra comer algo pra fazer. E agora vem a pergunta principal: "Porque raios eu iria querer saber disso?"

"Hoje as mulheres parecem homens", diz Cláudia Ohana

Essa deveria manter a boca fechada e tirar a roupa logo pra Playboy e mudar de planeta. Bom, de duas, uma, ou ela tá com um certo problema para reconhecer o sexo das pessoas ou tá andando demais com o Becão, também conhecido como Rebeca Gusmão.

Melhor parar por aqui que já não tenho mais saco pra ler tanta baboseira.

Até mais, meus "leitores de Caras" amiguinhos

1 comment so far.

  1. Anônimo 11/02/2008 2:16 PM
    POxa amor, vc não sabe nada do mindo das celebridades hein!!!!Bom eu AINDA tambéem não sei muita coisa...AINDA, porque esperem até eu me tornar a primeira dama da GM...

Algo a dizer?