Uma grata surpresa

Category: By Magoolinows
Foi uma grata surpresa quando recebi este prêmio do meu amigo Neto do Não Passei no Vestibular. Agradeço o reconhecimento e fico muito feliz que alguém, além da minha noiva, lê meu blog! ;o)
Como o Neto já brindou o Girls Wireless, brindarei outros que eu gosto bastante de ler.


Nota Mental (assim que ele voltar pro ar, né Fabi?)




Um brinde a vocês!

Até mais, meus celebrantes amiguinhos

3 comments so far.

  1. Anônimo 11/27/2008 3:44 PM
    Magoolinows,

    obrigado pela referência.. é bom mesmo saber que não sou só eu que leio meu blog, rsrs

    me manda no e-mail um bottom do seu blog pra eu colocar como parceiro =)

    blog.besteirol@gmail.com

    abs,
  2. Fabi 11/27/2008 10:00 PM
    Aeeee, Magoo! Obrigada pela indicação! Adorei! *hugs*
    Calma que o blog já já volta. Como diria Silvio Santos: "Aguardemmmmm". hahahaha!
    Beijos! ;-)
  3. Anônimo 11/28/2008 8:58 PM
    aproveitando o momento, deixei um meme pra vc lá no não passei

    abraços magoo

Algo a dizer?