Como saber se você está sendo traído(a)

Category: By Magoolinows
Vi uma lista de indícios de traição em alguns blogs por aí. Se o homem quer fazer muito sexo ou se arruma-se todo para dar uma volta no quarteirão, coisa e tal, é porque tem merdinha no ar. Como aquela lista é meio paranóica, resolvi fazer meu próprio guia para saber quando seu parceiro está te traindo. E vou escrever tudo no masculino para não ficar colocando aquele monte de "(a)" e sujar o texto. Mas vale para o feminino também.

1. Se você está andando no shopping e vê seu parceiro andando com outra mulher e você não a conhece, ele pode não estar te traindo e, sim, consultando uma ajuda feminina para comprar um presente para você. Se eles se beijarem, ele está te traindo.

2. Se você está andando pela rua e o vê passando de carro com outra mulher, ela pode estar pegando uma carona com ele, apenas. Se eles se beijarem no farol vermelho, ele está te traindo.

3. Se ele recebeu 5 ligações de uma tal de Patricinha no mesmo dia, pode ser apenas um contato profisional dele. Se o contato for da profissão dela, ele está te traindo e com uma prostituta.

4. Se ele realmente trabalha com a Patricinha e tem uma reunião que ela está incluída que se alongou após o final do expediente, eles podem ter descoberto que a reunião era curta demais para os assuntos a serem tratados e decidiram esticar. Se a reunião é só com a Patricinha e depois do Happy Hour, ele está te traindo.

5. Finalmente, se você chega em casa e ele está conversando com uma mulher que você não conhece, pode ser apenas uma velha amiga. Se a conversa está ocorrendo com os dois pelados e deitados na cama, ele está te traindo.

Se você não é e nunca foi corno, pode ter certeza que não procurou direito.

E sem paranóias! Todo relacionamento tem que ser baseado em confiança senão, pode ter certeza, será recheado de briga boba.

Até mais, meus ciumentos amiguinhos

3 comments so far.

  1. Anônimo 11/26/2008 9:57 PM
    Não procurei direito é!!!!...vou procurar então!!!!...vê direito o que vc escreve, pois este blog é sempre monitorado por sua noiva hein bom...rs
  2. Anônimo 11/27/2008 2:43 AM
    olha o magoo se comprometendo com as palavras! kkkkkkk
    lembra que uma letrinha pode mudar completamente o sentido da palavra!
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    esse post me lembra a amanda!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
  3. Anônimo 6/26/2009 5:15 PM
    eu sei muito bem qdo estou sendo traída!!!!!!!!!!!!!!!!!

Algo a dizer?