8 coisas a fazer antes de visitar São Pedro

Category: By Magoolinows
Recebi esse meme do meu querido amigo Neto do Não Passei no Vestibular, portanto respondê-lo-ei para continuar a brincadeira.

1. Dar umas bitocas na Angelina Jolie. Dispensa mais detalhes, apenas a foto abaixo.


2. Visitar a Tailândia. Vocês podem me perguntar: "Por quê?" e eu lhes responderei: "Sei lá, tenho vontade de visitar só." Esse lugar deve ser lindo.

3. Comprar um Subaru Impreza. A exemplo da Angelina, dispensa maiores detalhes. Apenas a foto abaixo.


4. Ter um restaurante. Especialmente assim que me aposentar.

5. Assim que tiver oportunidade de parar de trabalhar, atender todo e qualquer telefonema na minha mesa do trabalho com um singelo "Vai tomar no seu cu". Deve ser divertido "pra caralho".

6. Me teletransportar. Espero que consigam inventar antes de eu ir visitar São Pedro.

7. Ver pelo menos 1 bisneto. E ao lado da minha querida e maravilhosa noiva. Que na época já será minha esposa de longa data.

8. Jogar innebandy denovo. Acho que é a mais difícil da lista. Não sabe o que é innebandy (floorball em inglês)? Clique aqui.

Concluída minha tarefa, repasso a bola para o Mr. Pilão lá do Besteirol.

Até mais, meus realizadores amiguinhos

1 comment so far.

  1. Anônimo 12/03/2008 11:17 PM
    essa eu tenho que comentar...rs...incrível, tem três coisas que eu também tenho vontade fazer antes de conhecer São Pedro iguais as suas!!Deve ser por isso que agente é noivo...Bom a primeira é conhecer a Tailândia, a outra é me teletransportar e outra...eu prefiro não comentar...huahauhauahua....o dono deste blog já sabe então ótimo...bjos

Algo a dizer?