Campanha "Quem ama comenta"

Category: By Magoolinows
Campanha fantástica lançada pelo povo do Trocistas. Lógico que eu aderi. Adoro ver um comentário, mesmo que seja aquela "crítica construtiva". E então lá vai o logo da campanha.


Vou colocar um dos pontos de vista que estão no post oficial da campanha. Se quiserem ver todos, cliquem aqui.
Vou colocar do meu amigo Neto lá do Não Passei no Vestibular:
- Acho muito legal você acessar um blog diariamente, principalmente quando o conteúdo deste seja algo que te agrada, seja para rir, ficar bem informado ou mesmo pra merda nenhuma. O problema é que muitas vezes as pessoas não transmitem o que acham do blog para o blogueiro, e a melhor forma de fazer isso é comentando, a verdadeira motivação para um blogueiro não é o tanto de visitas que ele tem, ou como a conta dele no adsense é gorda, a motivação de um blogueiro são os comentários deixados pelos seus leitores, transmitindo a ele o que acham do blog. Então comentem, deixem um oi, um pedido de post, um xingamento, um elogio, uma crítica, ou qualquer coisa que vocês tenham vontade de escrever. O importante é comentar, para que o blogueiro que vos escreve fique cada vez mais motivado para continuar a postar!


Vou colocar o meu agora:
- Um comentário, por mais vazio e vão que seja, expressa, no mínimo, que alguém leu e reservou um tempo para escrever sobre seu conteúdo. Qualquer comentário seja ácido, seja de congratulações, seja com opiniões, idéias, questionamentos, é importante para o bom rumo de um blog. Se você não tem essa resposta, pode acabar perdendo a mão, não saber o caminho a seguir. Podem ter certeza que o meu dia está completo logo que eu recebo um comentário sobre algum texto meu.

Por último, mas não menos importante, todo mundo que tá apoiando a budega:
Trocistas, TôNaCola, NãoPasseiNoVestibular, Mafagafo , Pingado e Pão na Chapa , Seu Boga , Vinícius Cordeiro...

Até mais, meus "geradores de feedback" amiguinhos

0 comments so far.

Algo a dizer?