Despedida? Não, é só mudar o link no favoritos...

Category: By Magoolinows
Meus queridos e estimados amiguinhos,

Venho por meio desta declarar o fim (pelo menos por enquanto) do Pingado e Pão na Chapa. Mas não fiquem tristes, o Pingado para mas eu não. Agora estou escrevendo no grande Besteirol do Maurício Pilão.
Tomei esta decisão pois não estava conseguindo manter um ritmo legal de atualizações. Como lá o Maurício manda muito bem também, vocês não vão ficar sem um bom entretenimento diário e nem ficar sem meus textos.

Acessem e mudem nos seus favoritos: http://blogs.abril.com.br/besteirol

Espero vocês lá, meus "besteirentos" amiguinhos!

2 comments so far.

  1. Anônimo 1/26/2009 5:34 PM
    Mentira né Maggo, so porque eu tinha um selo bem legal no meu blog para vc. "Selo: Olha que Blog Maneiro"
    :/
  2. Anônimo 9/14/2010 7:04 PM
    Como tao pessoal?!Eu estava cansado de procurar ferramentas de ganhar cash online ate que descobri uma pagina para obter cash sem por dinheiro,ameimuito!
    Deixo aqui o endereço para a comunidade http://www.afiliadospoker.pokersemdeposito.com/ !
    PS:adorei tanto o teu espaco online bos escrita!
    Cumps

Algo a dizer?