Era uma vez a Blockbuster...

Category: By Magoolinows
Eu adoro filmes, principalmente de comédia e terror. Mas como minha amada respectiva detesta filmes de terror, fico só pela comédia. Não acho ruim não, afinal, se eu realmente tiver vontade de ver um terrorzinho é só assistir sozinho. E por adorar filmes que eu visito frequentemente a

Sempre que vou alugo 3 filmes (tudo começou com a bendita promoção de estudante e virou hábito). Eu e minha amada respectiva entramos em um consenso sobre os filmes. Mas isso quando têm filmes para escolher.
Depois que a Blockbuster foi comprada pela Americanas o nível das lojas só piora. Inventaram de colocar uma Americanas Express em cada loja. Resumindo, 2/3 da loja são de quinquilharia que ninguém que está indo para uma Blockbuster alugar filmes vai querer olhar e o outro 1/3 se misturam filmes, pipocas, geladeiras de sorvete, etc...
Mas a Blockbuster tem um fato engraçado, todos os filmes expostos ficam com suas capinhas oficiais na frente e você pega as copias que estão atrás delas (dentro de outra capinha genérica deles). Pois bem, agora vem a parte mais broxante da história. Você pega uma capa, lê a sinopse, acha fantástico e resolve alugar quando... Cadê? Não tem mais nenhum! Você louco por aquele filme, vê aquelas prateleiras cheias e quando chega lá... Está tudo alugado!
Eu até acho bacana deixarem as capinhas lá para você ler a sinopse, ver detalhes, etc, mesmo quando não tem nenhuma cópia para alugar, mas que é um anti-clímax eu não tenho a menor dúvida.

E agora mais uma piadal (parece piada mas é real):

Kassab anuncia investimento em nova linha de Metrô e estuda ampliação do rodízio

É isso aí meus intrépidos leitores, amanhã tem YEAH! BLÉ!

1 comment so far.

  1. Fabi 4/09/2008 4:06 PM
    Hahahaha! Ótemo!
    Quanto à LASA, nem vou comentar... Você já sabe, né? Minha opinião é bem tendenciosa, para o negativo, claro. Mas digamos que eu concordo plenamente. :-P

Algo a dizer?