Re-educação masculina

Category: , By Magoolinows
Quer coisa mais cotidiana e corriqueira que a velha "disputa" entre homens e mulheres? Seja qual for o assunto, casamento, sexo, trabalho, até futebol, sempre há uma forma de alfinetar o sexo oposto. A piadola não é nova, mas é bacana.

Quatro amigas que se reuniam sempre estavam conversando.
- Ah, meu marido é um folgado! Não faz nada para ajudar em casa!
- O meu também, viu? Dá desespero até.
- A gente devia fazer algo...
- Vamos fazer o seguinte: Cada uma de nós para de fazer alguma tarefa e diz para ele que não vai mais fazer e esperamos para ver o que acontece. Semana que vem a gente conta o progresso.
Na reunião da semana seguinte...
- Aquele dia mesmo eu cheguei em casa e falei que não ia mais tirar o lixo do banheiro. No primeiro dia, não vi nada. No segundo dia, a lixeirinha começou a ficar cheia mas ainda não via diferença. No terceiro dia, a lixeirinha transbordando e, mesmo assim, não vi nada. No quarto dia, ele resolveu jogar o lixo fora.
CLAP CLAP CLAP CLAP
- Bom, eu falei que não ia mais lavar a louça. No primeiro dia, não vi nada. No segundo dia, a pia quase cheia mas ainda não via nada. No terceiro dia, tinha prato sujo até em cima do fogão e mesmo assim, não via nada. No quarto dia, já não tinha nem prato pra comer e ele resolveu lavar toda a louça.
CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP
- O meu caso foi mais light. Eu falei que não arrumaria mais a cama nem trocaria a roupa de cama. Na primeira noite, normal. Na noite seguinte, percebi sua irritação em ver a cama toda desmazelada mas ainda não vi nada. Na terceira, ele resmungou bastante mas ainda não vi nada. No final da quarta noite, ao acordar, ele tirou toda a roupa de cama, colocou para lavar, colocou roupa de cama nova e arrumou direitinho!
CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP
- Eu peguei mais pesado, falei que não lavaria mais nenhuma cueca. No primeiro dia, não vi nada. No segundo dia, ele já ficou incomodado em ver a cueca suja dele exatamente onde ele tinha deixado mas ainda não vi nada. No terceiro dia, duas cuecas acumuladas no mesmo lugar mas ainda não via nada. No quarto dia, quando o meu olho desinchou consegui recolher as cuecas e lavar...

hahahahahaha
Eu ri

Até mais, meus "não lá muito" feministas amiguinhos

2 comments so far.

  1. WR 11/25/2008 8:05 PM
    espero que tenha gostado do banner fiz esse maiorzim um 268x60 ninguem sabe quando precisa. ;/
    http://i409.photobucket.com/albums/pp173/djronis/banner468x60-ppc.jpg
  2. WR 11/25/2008 8:06 PM
    468x60

Algo a dizer?